Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Ai ai ai chegou o grande momento

A danada escolha do vestido...
Ohh duvida cruel, não sei o que fazer

Tomara que caia?!?!



Que tal mula manca?!?!

frente unica?!?!

ou tipo princesa?!?!

Acho que esse é o pior momento e mais gostoso ao mesmo tempo
momento de pura emoção e indecisao

Ai ai ai acho que vou chorar demaisss rsrs
Ohhh duvida cruell...

Boa noite!

Um comentário:

  1. Aeeee agora deu certo os comentarios! Sou a primeira a comentar ebaa!!!!

    Flor. Vai la da uma olhada nos vestidos. As vezes vc gosta de algum... por que mesmo eu te indicando depende MUITO de gosto, fui em um que não gostei já minha prima amo. Minha amiga foi onde eu algou e não gosto... então isso vai de cada um mesmo.

    Mas te aconselho VAI em muitos ate vc ter certeza... beijos

    O contato aqui.. Nesse post falo sobre essa saga!
    http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/2010/12/saga-vestido-de-noiva-concluida.html


    A participa do promoção do meu blog... beijos

    ResponderExcluir